Ajudar, não pode parar: vamos apoiar famílias portuguesas

“Ajudar, não pode parar” é o nome da iniciativa solidária que tem como objetivo fazer chegar bens alimentares a famílias mais necessitadas.

A pandemia que se vive no nosso país desde março do ano passado afeta não só a saúde de muitos de nós, como também as condições de vida de muitas famílias portuguesas. A falta de bens alimentares é um dos muitos problemas que crescem ao ritmo desta onda pandémica e que queremos ajudar a combater. Para isso, temos consciência que “Ajudar, não pode parar”. Os números falam por si e não podem ficar esquecidos: há 60 mil portugueses com fome e há 30 novos pedidos de ajuda por dia.

Lado a lado, queremos promover a união na solidariedade. Queremos dar um pouco de nós a quem precisa de muito. É dessa vontade que nasce a iniciativa “Ajudar, não pode parar”.

Em parceria com a Rede de Emergência Alimentar, divulgamos aqui as formas de ajudar. Como o pode fazer?

1) No Centro Comercial Portimão

Junto à entrada do Hipermercado Continente estará disponível uma caixa própria para receber as suas doações. Massa, arroz, conservas, azeite e outros alimentos não perecíveis … o que quiser doar já é um passo para fazer uma família feliz. Na primeira semana desta iniciativa, e porque queremos compartilhar este gesto, o nosso Centro irá duplicar os donativos recebidos. Assim, por cada quilo de produto doado, o nosso Centro acrescentará mais um.

2) Em sua casa

Também pode fazê-lo a partir de sua casa. Pode juntar-se a esta iniciativa doando através de MBway (número 917491866) e através do site, onde poderá selecionar os alimentos que deseja doar e pagar por referência multibanco, com cartão de crédito ou Paypal!

 

Em resumo…

 

Nunca foi tão fácil ajudar. Seja no nosso Centro ou em sua casa, o importante é ajudar quem mais precisa. Um pouco de nós fará toda a diferença para uma família em dificuldades. Vamos ajudar?

Tudo o que precisa num único espaço