Apertem os cintos: Faísca McQueen está a chegar

“Faster than fast, quicker than quick. I’m lightning”Faísca McQueen está de volta para mais uma corrida pela Taça Pistão, mas desta vez as coisas vão ser bem mais complicadas.

Onze anos após o primeiro filme “Carros”, da Disney Pixar, chega a terceira película da saga, que promete manter a velocidade e a amizade no seu epicentro, mas adicionando uma pitada de desafios.

Com esta nova aventura, chega uma nova geração de pilotos – mais novos, mais rápidos e mais equipados – liderada por Jackson Storm, que será o grande inimigo de McQueen. Quando este sofre um acidente grave, começa a sentir que será difícil voltar a competir, principalmente com uma geração tão forte como a que acabou de chegar. Mas Cruz Ramirez e Hudson Hornet, os grandes amigos de Faísca, irão ajudá-lo e treiná-lo para que possa voltar em força e conquistar a Taça Pistão.

Os dois primeiros filmes de “Carros”, não só fizeram mais de mil milhões de dólares em bilheteira mundial como conquistaram vários prémios. O primeiro filme ganhou um Globo de Ouro como Melhor Filme de Animação e dois Annie Awards como Melhor Filme de Animação e Melhor Música numa produção de animação. Já “Carros 2” foi nomeado para Melhor Filme de Animação. Será que este terceiro filme irá superar as expetativas e conquistar outra nomeação?

Aperte o cinto e prepare-se para levar ao cinema os mais pequenos lá de casa. O filme chega, a todo o gás, às salas no dia 20 de julho. Conheça o trailer aqui.

Tudo o que precisa num único espaço