Cinema Infantil: as melhores animações em 2019!

Ano novo, filmes novos! E a pensar nisso e na sua família, vimos recordá-lo que a nossa campanha de cinema infantil continua em exibição no nosso Centro. Ainda não aderiu? É só registar-se no site do nosso Centro e descarregar depois os respetivos cupões do filme que quer ver. 

Simples, não é? Agora, já está pronto para assistir às sessões que quiser, de forma gratuita e em família.

Complete a experiência com os menus de pipocas. Acredite, as suas crianças vão agradecer-lhe. E agora que já tem tudo pronto para se sentar nas nossas poltronas, fique com os trailers dos filmes da nossa campanha.

Ah, e não se esqueça que as sessões de cinema infantil são sempre às 11h, aos domingos, e os filmes mudam quinzenalmente. 

Calendário:

Os Super Heróis da Selva – 3 de fevereiro

Apesar de exteriormente ser igual a um pinguim, Maurice tem alma e conteúdo de tigre. Com o intuito de preservar a paz e a prosperidade na selva, criou com os amigos um grupo de super-heróis. Tudo parece correr bem, até ao dia em que um koala malfeitor convoca o seu exército de babuínos para destruir toda a selva africana. Aí, Maurice e os seus amigos enfrentarão os seus maiores desafios de sempre.

O Quebra Nozes e os Quatro Reinos – 10 e 17 de fevereiro

Tudo começa quando a jovem Clara perde a chave mágica, capaz de abrir a caixa que contém um presente de valor incalculável oferecido pelo seu padrinho. Decidida a encontrá-la, a menina inicia uma longa e perigosa jornada que a leva através do Reino dos Doces, do Reino das Neves, do Reino das Flores e do sinistro Quarto Reino. Durante o percurso, Clara irá conhecer um soldado chamado Phillip e um grupo de ratos muito especial, mas também algumas personagens mal-intencionadas que põem em risco a harmonia do Universo.

Rudolfo, o Gatinho Preto – 24 de fevereiro e 3 de março

Rudolfo é um pequeno gatinho que acaba acidentalmente num camião, que o leva para a cidade de Tóquio. Longe de casa e totalmente desprotegido, é acolhido por Tenhomuitos, o chefe dos gatos vadios. Os dois criam uma forte amizade e Tenhomuitos revela-lhe o seu segredo: consegue decifrar a escrita humana.  Com este conhecimento, talvez os dois consigam encontrar uma forma de fazer com que Rudolfo volte para os braços da sua dona.

Smallfoot: Uma Aventura Gelada – 10 e 17 de março

Migo, um yeti que vive num dos pontos mais altos dos Himalaias, acredita ter finalmente visto um “smallfoot” (em linguagem corrente, também conhecido por “homem”), uma estranha criatura que, segundo reza a lenda, é muito perigosa e vive na linha do solo. Apesar de ridicularizado por todos os seus conterrâneos, Migo decide provar a veracidade da sua teoria. Para isso, percorre uma longa e extenuante descida até ao sopé da montanha, onde encontra Percy, um verdadeiro exemplar da lendária espécie humana.

Abelha Maia: Os Jogos do Mel – 24 e 31 de março

Farta do comportamento inconsequente e estouvado de Maia, a mais entusiasta e fervorosa abelha do seu enxame, a rainha de Buzztropolis decide convocá-la para os Jogos do Mel. Se a princípio ela não coube em si de contente, depressa percebeu que foi colocada numa equipa de desajustados. Mas ainda assim tem que dar o seu melhor, já que para salvar o mel que tanto se esforçaram por fabricar durante o verão, o seu peculiar grupo tem de se sagrar vencedor. Mas Mais encontrou a fórmula: basta diluir as diferenças e unir os talentos de cada um, transformando o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho.

Ralph Vs Internet – 7 e 14 de abril 

Ralph, o vilão mais famoso de videojogos, e Vanellope, a sua companheira, iniciam mais uma arriscada aventura. Desta vez, a dupla viaja para o universo expansivo e desconhecido da internet, numa missão que serve para salvar o jogo Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

O Vale Encantado – 21 e 28 de abril

Apollo, um grilo alegre e de bom coração, chega ao Vale Encantado com os seus números de circo, conquistando a simpatia de todos. Mas quando a mal-intencionada vespa Vanda, prima da rainha Margarida, decide dar ordens aos seus capangas para raptar a soberana, é Apollo quem fica com as culpas do crime. Agora, determinado a limpar o seu nome – e, mais importante do que isso, a salvar Margarida -, o nosso herói embarca numa perigosa missão de resgate. A ajudá-lo, estarão os seus novos amigos que farão de tudo para restabelecer a ordem no pequeno vale.

Uma Aventura do Outro Mundo – 5 e 12 de maio

Esta é a história de Luís, um rapaz solitário de 12 anos que vê a sua vida transformada quando conhece Nag, Wabo e Mog, três alienígenas amorosos mas muito trapalhões, cuja nave se despenhou no seu quintal. Fascinado com o que acaba de encontrar, torna-se imediatamente amigo de tais criaturas. Mas, infelizmente, sabe que tem de os proteger de um inimigo mortal: o seu próprio pai, um ovnilogista convicto de que os extraterrestres são seres muito perigosos.

Beatriz e Romeu – 19 e 26 de maio

Quando Romeu, um jovem trovador que sonha tornar-se cavaleiro, conhece Beatriz, sente-se arrebatado pela sua beleza e, mais ainda, pela sua personalidade enérgica e aventureira. Sem saber que é, na verdade, a filha do rei, já não consegue imaginar a sua vida sem ela. Enquanto isso, o terrível feiticeiro Chernomor tem outros planos: raptar a rapariga diante dos olhos do seu amado e transformar a magia dos contos de fadas em algo que possa controlar em seu benefício. Mas Romeu, disposto a resgatar Beatriz, decide procurá-la, provando que a força do amor verdadeiro é sempre mais poderosa do que qualquer magia negra.

Boas sessões! 

Consulte a nossa lista de Perguntas Frequentes, em caso de dúvida.

Publicação
14 de Fevereiro de 2019
Partilhar