Cinema infantil grátis? É no nosso Centro, claro!

Até ao final do ano, todos os domingos são passados na nossa companhia. Sabe porquê? Temos cinema infantil grátis para juntar a família. É só escolher o filme, o nosso Centro trata do resto! Explicamos-lhe tudo a seguir!

O cinema infantil grátis ganha vida no nosso Centro todos os domingos. Para aderir a esta campanha basta registar-se no site do nosso Centro. Depois, é só descarregar os respetivos cupões do filme que quer ver … et voilà! Está pronto para uma sessão em família gratuitamente.

As sessões são sempre às 11h. Todos os domingos e até ao final do ano tem muito por onde escolher. Ora veja:

Patrulha de Gnomos – 04 e 11 de novembro

Catherine e Chloë, mãe e filha, veem-se obrigadas a mudar de casa. Mas a nova residência, além de ser enorme, está cheia de gnomos de jardim, algo que a torna um pouco assustadora. É então que Chloë, juntamente com Liam, um rapaz da sua idade que mora na casa ao lado, descobrem que cada uma daquelas pequenas estátuas de gesso tem vida própria. E a sua função naquela casa não é algo que se possa desprezar: protegem os humanos dos perigosos troggs, umas criaturas vindas de outra dimensão. Quando se apercebem da importância da missão dos seus novos amigos, Chloë e Liam resolvem juntar-se a eles e assim impedir que os troggs destruam todo o planeta Terra.

 

The Incredibles 2 – 18 e 25 de novembro

Ao fim de 14 anos, a melhor família de super-heróis regressa ao grande ecrã. Desta vez, Helena Perâ, também conhecida como Mulher-Elástica, é quem assume o protagonismo, enquanto Roberto fica em casa a cuidar de Violeta, Flecha e Zézé, que manifesta superpoderes sem controlo. Quando um novo vilão aparece, a família, com a ajuda de Gelado, volta a trabalhar junta para salvar o dia.

 

Asas pelos Ares – 02 e 09 de dezembro

Penca é um ganso que ocupa grande parte do seu tempo a testar novas e loucas acrobacias de voo sempre a velocidades estonteantes. Numa delas, voa tão raso ao chão que parte uma asa e vai colidir com um grupo de patinhos, separando os irmãos Ping e Pong do resto do grupo. Perdidos e sem saber o caminho de regresso a casa, os patinhos depressa se afeiçoam a Penca. Este vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e a garantir-lhes a sobrevivência durante o voo para Sul. Durante o percurso, o improvável acontece: os três acabam por criar laços profundos, com Penca finalmente a compreender o verdadeiro significado de família.

 

Estrela de Natal – 16 e 23 de dezembro

Há mais de dois milénios, existia uma pequena aldeia onde vivia Bo, um burro muito expedito que sonhava com grandes aventuras. Determinado a acabar com a monotonia, fugiu do dono e seguiu viagem em direção ao mundo. Assim se fez amigo de Ruth, uma pequena ovelha tresmalhada, e de Dave, um pombo com grandes aspirações. Os três amigos resolveram seguir uma estrela muito especial que, segundo a lenda, os levaria a conhecer Messias. O que nunca poderiam imaginar era que essa resolução os levaria a fazer parte de uma das mais belas histórias de sempre.

 

Príncipe Bué Encantado – 30 de dezembro

Esta é a história do Príncipe Filipe, amaldiçoado com um charme irresistível que conquista o coração de todas as donzelas do reino, e da sua jornada para quebrar tal feitiço. Para salvar o reino, ele embarca numa grande aventura, na companhia de um desconhecido desonesto chamado Lenny. Acontece que Lenny, sem que o Príncipe Bué Encantado saiba, é na verdade Leonor, uma fora-da-lei aventureira e a única mulher imune à maldição.

 

 

 

 

 

Categorias
Família
Partilhar