Conheça as novidades da Chicco para a próxima estação

A coleção outono-inverno da Chicco está repleta de novidades. Do vestuário aos brinquedos, passando pelo calçado, há muito por onde escolher. Fique a par de todas as mais recentes sugestões da marca.

Confortável, prático e versátil, assim é o vestuário da Chicco para a estação mais fria do ano, onde o estilo e as necessidades de cada criança não são esquecidas. A proposta da marca divide-se entre o segmento moda, com as linhas My First Chicco, Mini Chicco e My Chicco, que reúnem todas as peças necessárias desde os primeiros dias do bebé até aos oito anos, e o segmento EveryDay, uma coleção perfeita para o dia a dia.

A pensar nos recém-nascidos, a linha My First Chicco propõe um conjunto de peças com tecidos macios e naturais, com apontamentos de brilho e pequenos detalhes alegres e divertidos, para peças indoor, e junta padrões vermelhos, estampados em flores em peças outdoor. Para épocas especiais conte com uma mini coleção em tons de rosa, cinza e azul para looks simples, clássicos e sofisticados.

A coleção Mini Chicco foca-se no crescimento da criança e das suas primeiras descobertas. Os conjuntos versáteis e práticos são preciosos na adaptação do bebé para um novo mundo, aqui reinam as peças mais simples e coloridas ou as combinações inspiradas nos anos 70.

Para os mais crescidos, a linha My Chicco é ideal. As peças imprimem um tom étnico, formas geométricas e cores clássicas. Para elas o vermelho é combinado com uma panóplia de tons, as calças são curtas e largas e os vestidos de cintura subida. Para eles as calças são largas e o mostarda é a cor protagonista.

 


O calçado

A grande novidade desta estação é a linha Chicco In Progress, um novo sapato para crianças a partir dos dois anos. Esta nova aposta resulta num sapato composto por uma sola com diferentes espessuras, que estimulam o correto movimento do calcanhar, e cortes laterais, que reforçam a sua flexibilidade. Tal como Chicco In Progress, todas as áreas desta coleção procuram respeitar as exigências próprias de cada idade.

Nursery – sapatos macios, abertos que propiciam máxima liberdade de movimentos – Dopoculla – composta por sapatos leves, confortáveis que acompanham os primeiros movimentos fora do berço – e Gatinha – sapatos flexíveis que suportam os primeiros movimentos do pé- são linhas que se focam nos primeiros meses de vida da criança. Já as linhas Caminha – calçado estruturado no calcanhar, estável e flexível – e Corrida – sapatos práticos e fáceis de calçar – estão direcionadas para os mais crescidos.

Nesta coleção, além dos sapatos respeitarem cinco grandes pilares – conforto, leveza, transpirabilidade, flexibilidade e praticidade – a marca continua a apostar na Palmilha Natural Chicco que possui relevos suaves que estimulam delicadamente a planta do pé infantil, reforçando a musculatura e o desenvolvimento natural do arco plantar.

 

 

Os brinquedos

A Chicco aumentou a oferta de produtos que irão estimular as aptidões das crianças em todas as fases da infância. Para que possam crescer em todos os sentidos, é importante adequar o ambiente às necessidades dos bebés, principalmente na hora de dormir, um momento vital na primeira fase da vida. A linha First Dreams reune os brinquedos perfeitos com músicas suaves, luzes difusas e objetos de transição que irão criar uma atmosfera mágica para uma noite tranquila e relaxante. Em destaque está a nova Ovelhinha Boa Noite com uma suave luz noturna colorida e 30 minutos de música clássica.

Para estimular o desenvolvimento da linguagem, estão os brinquedos da linha Bilingual ABC. As crianças têm uma predisposição natural para aprenderem novos sons vocais e os centros de atividades e bonecos bilingues desta secção encorajam esta extraordinária habilidade através de divertidos jogos. Sam, a Toupeira Saltitona Bilingue e a Mesa de Atividades Bilingue são boas opções para explorar formas, cores, nomes de animais, as primeiras letras e números.

A estas propostas junta-se o mundo Fit&Fun, desenvolvido para responder à necessidade natural da criança de mexer, estimulando o seu desenvolvimento motor. Das muitas modalidades desportivas, o Tapete da Macaca Eletrónico é a escolha ideal que acrescenta modernidade à tradição. Neste jogo, as crianças podem optar pela versão tradicional, lançando a moeda para o tapete eletrónico repleto de luzes e sons, ou pela modalidade fitness, com a ajuda do dado interativo que irá ditar para que quadrado devem saltar e qual o exercício a fazer.

 

 

Agora que já conhece as últimas novidades no universo Chicco, escolha uma das lojas da marca e faça boas compras!

 

Tudo o que precisa num único espaço