Entrar no ritmo de Bodi com toda a família!

As crianças lá de casa gostam de música? E de animais de estimação? Se sim, não espere mais para levar toda a família para a grande aventura “Rock Dog”, no próximo domingo às 11h.

Bodi, um cão de raça Mastiff Tibetano, tem um único objetivo a cumprir: proteger as ovelhas indefesas, na sua aldeia nos Himalaias, da alcateia liderada pelo lobo Linnux.

Encorajado pelo pai a seguir o trabalho que este assumiu durante anos, Bodi esconde um segredo: ser músico. Esse sonho proibido torna-se, certo dia, mais possível de alcançar quando um rádio cai do céu e Bodi o sintoniza. Eis então que numa estação de rádio, o cão guarda ouve uma canção do famoso roqueiro Angus e decide que aquele era o momento certo de ir à conquista do seu sonho. De guitarra às costas, Bodi deixa a sua aldeia para trás. Será que vai conseguir tornar-se o músico que sempre sonhou ser?

Rui Unas, Luís Jardim, Diogo Dias, Paulo Ribeiro, Maya Booth e a banda Átoa são algumas das vozes que dão vida às personagens desta história na sua versão portuguesa. 

Gostou do trailer? Então não espere mais e aproveite esta oferta!

Para usufruir desta campanha é bastante simples: basta estar atento ao Facebook do seu Centro e estar registado neste site. É aqui que vai encontrar o cupão que, na hora da sessão, terá que apresentar na bilheteira. Cada criança terá de ser acompanhada por, no mínimo, um adulto, e no máximo, dois. Mas, antes de todos usufruírem da sessão, não se esqueçam das pipocas! Bom filme!

Categorias
Família
Partilhar