Ambiente

Planet Sierra

A proteção do ambiente para as atuais e futuras gerações é uma preocupação constante da Sonae Sierra, pelo que a sua abordagem às questões ambientais se centra nas seguintes quatro áreas de impacto materiais:

Ambiente

 

Acreditamos fortemente que uma Gestão Ambiental inovadora e empenhada pode melhorar a nossa proposta de valor acrescentado no mercado, através de uma redução de riscos e de custos.

A abordagem ambiental da Sonae Sierra baseia-se na implementação do seu Sistema de Gestão Ambiental (SGA). O SGA abrange todas as atividades de negócio e aplica-se em todos os países onde a empresa opera. Destina-se a aumentar a eco-eficiência e a promover o controlo dos impactes ambientais significativos resultantes das suas atividades de negócio, dando continuidade aos compromissos assumidos na Política de Ambiente.

O Centro Comercial Continente de Portimão, revela uma preocupação constante de incrementar, de forma sustentável e no âmbito da Responsabilidade Corporativa assumida pela Sonae Sierra, os parâmetros relacionados com o seu desempenho Ambiental, através de uma gestão cada vez mais eficaz dos seus recursos. Consideramos que para atingirmos um futuro sustentável temos que manter e melhorar a consciencialização para as questões ambientais.

Nélio Gonçalves, responsável pelo Centro Comercial Continente de Portimão convida os visitantes deste Centro Comercial, a usufruírem deste espaço de forma segura, confortável e ambientalmente responsável.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre esta temática e/ou para mais pormenores sobre as principais medidas adotadas pelo Centro para reduzir o seu impacto ambiental, contacte-nos através do telefone 289 490 840 ou do endereço eletrónico info@adm.ccportimao.net.

Principais Resultados Ambientais do Centro Comercial Continente de Portimão

ambiente ptm 2
Para mais informações sobre a nossa Política de Segurança, Saúde e Ambiente clique aqui.

Partilhar